Ordenamento das Piscinas Naturais

Foto

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente em parceria com o ICMBio realizou no dia de ontem uma visita técnica para as piscinas naturais.

A equipe definiu áreas de ancoragem, áreas de banho da piscina do Riacho, as duas piscinas de São Miguel (centro) e Toque.

Segundo a secretaria Ana Paula Moura, a visita técnica estimula a melhoria da qualidade dos passeios turísticos e reforça o trabalho em conjunto entre a prefeitura e o ICMBio.

É por meio dessas ações e parcerias que visamos a preservação e a conservação dos ecossistemas recifais, como também a contribuição da sociedade às causas ambientais por meio da sensibilização, é um dever e compromisso de todos que usam essas áreas, preservar e conservar estes locais.