Publicado: 30 de novembro às 09h11

Audiência Publica em São Miguel dos Milagres discute o tema : Segurança

Notícias

A convite do Procurador Geral da Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, o Promotor de Justiça e Diretor do Centro de Apoio Operacional as Promotorias de Justiça(CAOP), José Antônio Malta Marques, e o Promotor de Justiça, Thiago Chacon Delegado, nesta Quinta Feira, 29 de Novembro foi realizada uma audiência Publica com o tema Segurança.

Mais uma vez São Miguel dos Milagres foi a escolhida para a realização de uma audiência pública realizada pelo Ministério Público.

Além do Prefeito Bureco Ataide de São Miguel dos Milagres esteve presente também o Prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, Vereadores e sociedade civil organizada.

O objetivo foi tão somente avançar no que diz respeito à segurança da população da rota ecológica.

Durante a Audiência foi assinado pelas autoridades de Passo do Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras, um termo de compromisso para a criação do Conselho Municipal de Segurança Publica, trazendo assim mais segurança a população.

Segundo o Secretário Executivo de Estado de Segurança, até Fevereiro estará pronto o nosso Centro Integrado de Segurança Pública.