Publicado: 22 de novembro às 15h03

Prefeito Bureco de São Miguel dos Milagres recebe Governador Renan Filho .

Infraestrutura

Governador de Alagoas Renan Filho, e Prefeito de São Miguel dos Milagres Bureco Ataide, assinam ordem de serviço para início das obras do Pró estrada.

Prefeito Bureco Ataide, recebeu na Segunda Feira, 13 de Novembro, o Governador do Estado de Alagoas Renan Filho, o Secretario de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, e demais autoridades, para assinar junto com Renan Filho a ordem de serviço do Pró estrada. O trecho iniciará no Passo de Camaragibe seguindo até são Miguel dos Milagres, serão 11km totalmente recuperado e sinalizado.

O Pró estrada trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado com a finalidade de viabilizar melhorias de infraestrutura, na mala viária de 40 cidades alagoanas com serviços de pavimentação, reconstrução e manutenção das rodovias, garantindo mais segurança aos motoristas que trafegam pelas ALs. Serão mais de R$ 100 milhões em recursos próprios do tesouro Estadual empregados no programa.

Renan Filho, aproveitou a oportunidade para falar da Central de Polícia, que será construída no terreno onde foi realizada a cerimônia do evento, terreno este que foi doado pelo empresário Nilo Bugarelli para a Prefeitura de São Miguel dos Milagres, situado no povoado do Toque. A Central de Polícia funcionara 24 horas, todos os dias e terá reforço no policiamento, trazendo mais tranquilidade e segurança aos moradores e turistas da região. Lembrou também que o boletim de Ocorrência poderá ser feito a qualquer hora.

“Quero agradecer ao senhor governador por lembrar da nossa cidade que antes eram esquecidas pelos governantes que já passaram pelo estado” destacou o prefeito em seu discurso.

Um novo tempo.